mrdj86
Número de Mensagens: 24 Idade: 25 Localização: Reguengos de Monsaraz O meu 4x4:: Suzuki Samurai Data de inscrição: 07/12/2010
 | Assunto: Agua no meu samurai Qua Dez 15, 2010 9:46 am | |
| Boas pessoal, Tenho um problema, quando chove muit0 o meu samurai deixa entrar agua, e nao sei de onde vem, por vezer dou, com o hard top humido, será dai? o que posso fazer para que isso nao volte a acontecer? Ajudem-me please!!!!!!!!!!! |
|
joao santos
Número de Mensagens: 5 Idade: 48 Localização: setubal O meu 4x4:: samurai Data de inscrição: 28/03/2011
 | Assunto: Re: Agua no meu samurai Seg Mar 28, 2011 5:16 pm | |
| boas companheiro verifica a borracha do hardtop |
|
JBaltazar
Número de Mensagens: 5 Idade: 34 Localização: Agualva, Sintra O meu 4x4:: Samurai 1.9TD Data de inscrição: 16/07/2010
 | Assunto: Re: Agua no meu samurai Ter Abr 19, 2011 1:40 pm | |
| Boas
Eu tenho o mesmo problema de entrada de água no lugar do pendura junto aos pés e penso que já descobri o possivel ponto de origem, penso que será pela sofagem ou a borracha entre armação do vidro e a frente.
Quanto à humidade no hardtop é normal ser condensação pois a temperatura exterior e a temperatura interior, respiração do pessoal etc, têm grandes diferenças e o hardtop não tem protecção térmica nenhuma logo vai criar condensação.
Cumprimenttos |
|
dubby
Número de Mensagens: 2 O meu 4x4:: Suzuki Samurai 1.0 Data de inscrição: 30/07/2011
 | Assunto: Re: Agua no meu samurai Ter Ago 09, 2011 11:34 pm | |
| ola pessoal, eu tinha o mesmo problema e consegui encontrar, o problema pode estar na tubo que passa ao lado do pendura, ao seja esse tubo pode estar desencaixado ao virado para baixo. esse tubo é o que gere a agua da grelha que está junto ao vidro da frente. abraço |
|