www.SamuraiTTeam.Pt.Vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.SamuraiTTeam.Pt.Vu

SamuraiTTeam Samurais de Portugal

 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Estatísticas
Temos 400 usuários registrados
O último membro registrado é marcelo avila

Os nossos membros postaram um total de 2633 mensagens em 528 assuntos
Últimos assuntos
» Troca de Turbo . Suzuki Samurai
Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor EmptySex Dez 11, 2015 8:25 am por rhpequeno

» Grelha do samurai TD num 1000
Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor EmptySeg Set 28, 2015 10:37 am por Sir_Lopes

» Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor
Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor EmptyTer Jun 16, 2015 5:24 pm por VieiraSJ413

» IGM Preparação e Acessórios 4x4 - Apresentação
Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor EmptySeg maio 25, 2015 10:55 am por VieiraSJ413

» SJ413 com documentos, para peças.
Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor EmptyQui Mar 26, 2015 4:24 pm por Daniel9vidas

» Mais um desgraçadinho para peças
Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor EmptyDom Mar 08, 2015 3:26 am por Daniel9vidas

» Material novo e usado para Samurai
Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor EmptySex Mar 06, 2015 2:34 pm por VieiraSJ413

» Bloqueios e AutoBlocantes
Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor EmptySex Mar 06, 2015 2:32 pm por VieiraSJ413

» CAIXA TRANSFERENCIA 4.16
Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor EmptySex Mar 06, 2015 2:02 pm por VieiraSJ413

Novidades/Actualizações
Quer publicitar a sua empresa? Quer ser parceiro da SamuraiTTeam? Fale conosco!

www.SamuraiTTeam.pt.vu

 

 Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jmlobo123




Número de Mensagens : 46
O meu 4x4: : jmlobo123
Data de inscrição : 24/05/2010

Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor Empty
MensagemAssunto: Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor   Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor EmptyQui Jul 29, 2010 5:00 pm

Com este Kit permite que o carro fique com um trabalhar mais sereno e tenha melhores respostas a baixas e a altas rotações sejam muito diferentes.... Faz também baixar os consumos e tenha mais força...

É de fácil aplicação, faz também com que o platinado fique sem desgaste...

Foto
Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor Kittransistorizadoud4.th


Esquema de ligação do Kit

Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor Esquemadokitrb6.th


João Lobo
Ir para o topo Ir para baixo
jmlobo123




Número de Mensagens : 46
O meu 4x4: : jmlobo123
Data de inscrição : 24/05/2010

Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor   Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor EmptyQui Jun 30, 2011 8:09 am

Tenho 2 prontas para vender....
Ir para o topo Ir para baixo
Sea4tec




Número de Mensagens : 6
O meu 4x4: : Samurai 1.3 Long Body 1991
Data de inscrição : 24/07/2011

Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor   Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor EmptyDom Jul 24, 2011 4:43 am

Boas, isso é e fácil eliminação se der problemas ou seja não requer alterações ao sistema existente
? É adequado para um 1.3 de 1991 com monoponto? Qual o preço? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
VieiraSJ413




Número de Mensagens : 7
Idade : 49
Localização : Santa Cruz Ilha da Madeira
O meu 4x4: : Susuki SJ413 JX de 1986
Data de inscrição : 03/03/2015

Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor   Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor EmptyTer Jun 16, 2015 5:24 pm

boas isso por acaso dá num sj 413 de 86 se sim envie sff fotos pois não consigo visualizar as que aqui postou e valores para o meu email jmev139@sapo.pt obrigado
José Vieira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor   Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.SamuraiTTeam.Pt.Vu :: SHOP :: Compra e Venda de PEÇAS DE SUZUKI SAMURAI-
Ir para: