www.SamuraiTTeam.Pt.Vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.SamuraiTTeam.Pt.Vu

SamuraiTTeam Samurais de Portugal

 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Estatísticas
Temos 400 usuários registrados
O último membro registrado é marcelo avila

Os nossos membros postaram um total de 2633 mensagens em 528 assuntos
Últimos assuntos
» Troca de Turbo . Suzuki Samurai
oficina - Página 2 EmptySex Dez 11, 2015 8:25 am por rhpequeno

» Grelha do samurai TD num 1000
oficina - Página 2 EmptySeg Set 28, 2015 10:37 am por Sir_Lopes

» Vendo - Ignição electrónica para carros com distribuidor
oficina - Página 2 EmptyTer Jun 16, 2015 5:24 pm por VieiraSJ413

» IGM Preparação e Acessórios 4x4 - Apresentação
oficina - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 10:55 am por VieiraSJ413

» SJ413 com documentos, para peças.
oficina - Página 2 EmptyQui Mar 26, 2015 4:24 pm por Daniel9vidas

» Mais um desgraçadinho para peças
oficina - Página 2 EmptyDom Mar 08, 2015 3:26 am por Daniel9vidas

» Material novo e usado para Samurai
oficina - Página 2 EmptySex Mar 06, 2015 2:34 pm por VieiraSJ413

» Bloqueios e AutoBlocantes
oficina - Página 2 EmptySex Mar 06, 2015 2:32 pm por VieiraSJ413

» CAIXA TRANSFERENCIA 4.16
oficina - Página 2 EmptySex Mar 06, 2015 2:02 pm por VieiraSJ413

Novidades/Actualizações
Quer publicitar a sua empresa? Quer ser parceiro da SamuraiTTeam? Fale conosco!

www.SamuraiTTeam.pt.vu

 

 oficina

Ir para baixo 
+6
PJOTA
Manel GT
Daniel9vidas
mr.baldas
JMorgado
robertojsf
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
robertojsf

robertojsf


Número de Mensagens : 171
Idade : 41
Localização : Funchal - Madeira
O meu 4x4: : Samurai 1.0 4/94
Data de inscrição : 11/03/2009

oficina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oficina   oficina - Página 2 EmptySex maio 08, 2009 5:28 am

PJOTA escreveu:
Boas, eu já mandei fazer o molde e vou mandar fazer casquilhos personalizados com 85% dureza depois digo-vos quanto custam, pois vou mandar fazer em quantidades industriais, para ficarem mais baratos cheers
´ja agora aproveito para dizer q o PJOTA fez a inpecçao ...e zero anotaçoes Twisted Evil

AMIGO q é feito dos olhais...tas despaxado?? tava a pensar mudar isso para o final do mes,juntamente com os oleos das cxs e a ver se sera desta q lhe meto uns brincos em condiçoes nakilo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PJOTA

PJOTA


Número de Mensagens : 82
O meu 4x4: : SAMURAI SJ419TD
Data de inscrição : 13/03/2009

oficina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oficina   oficina - Página 2 EmptySex maio 08, 2009 11:55 am

robertojsf escreveu:
PJOTA escreveu:
Boas, eu já mandei fazer o molde e vou mandar fazer casquilhos personalizados com 85% dureza depois digo-vos quanto custam, pois vou mandar fazer em quantidades industriais, para ficarem mais baratos cheers
´ja agora aproveito para dizer q o PJOTA fez a inpecçao ...e zero anotaçoes Twisted Evil

AMIGO q é feito dos olhais...tas despaxado?? tava a pensar mudar isso para o final do mes,juntamente com os oleos das cxs e a ver se sera desta q lhe meto uns brincos em condiçoes nakilo Very Happy
Boas, ainda só tenho os pequenos mas ainda nao os testei, so para a semana vou conseguir o molde dos grandes, e tenho de os testar antes, para nao andar a vender gato por lebre ao pessoal, posso-te dizer q se servirem para mim servem para toda a gente, em casquilhada sou um bocado exigente.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo pinto




Número de Mensagens : 161
Localização : Gondomar
O meu 4x4: : Samurai 1000
Data de inscrição : 12/03/2009

oficina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oficina   oficina - Página 2 EmptySex maio 08, 2009 12:26 pm

PJOTA escreveu:
paulo pinto escreveu:
Pj estas a fazer para a frente e para a parte de traz da mola?
Boas, tenho andado um bocado a leste...
ora os casquilhos já estao feitos só falta testar no meu para depois poder dizer se
aprova ou nao, e preços para o pessoal claro...
ora para a parte de traz, nao tenho nenhum casquilho fora para mandar fazer o molde, s´o para a semana quando parar o PJ para trocar os vedantes da distribuicao é q vou tirar um e depois logo vos digo.
os casquilhos pequenos ainda este sabado vao para o sitio cheers
Ja agora Paulo sabes-me dizer a medida de largura dos brincos?, pois quero soldar uma barra a meio dos meus para nao dançar...

Boas

So agora e que vi a a tua pergunta, prosoponho que seja para mim...
Os meus levam um parafusos com um tubo no meio, ao soldar a meio as pontas tem tendencia a fecha, mas a largura e de 60mm.
Ir para o topo Ir para baixo
robertojsf

robertojsf


Número de Mensagens : 171
Idade : 41
Localização : Funchal - Madeira
O meu 4x4: : Samurai 1.0 4/94
Data de inscrição : 11/03/2009

oficina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oficina   oficina - Página 2 EmptySeg Jun 29, 2009 10:26 am

boas ...n sei como anda o fabrico dos casquilhos( ou olhais como o xamaram na IPO) artesanal??? ...eu ando mesmo á rasca para o meu...embora ja tenha arranjado algumas soluções,n vejo a hora de montar os brincos do nosso amigo paulo,mas n ta facil,na IPO apontaram apenas a substituição dos do lado direito/tras,mas penso q todos os outros ja apresentem pelo menos algum desgaste,e para n ter ai o carro desmontado e depois ter q andar novamente ás compras dai estar a pensar comprar o kit completo... numa loja de acessorios 4x4 arranjaram-me oldman emu por 108e e da calmini a 100,os mais baratos q encontrei na net foram estes http://graupuro.com/info/ver_produtos.php?id=722&subm_ini=20 numa loja de acessorios o rapazinho diz q ta para receebr...amanha,e depois e depois e ate agora nada,diz q cada uma é mais ou menos 1.50,mas tenho ca para mim q ele nem ta a ver o q seja... e para finalizar,fui ao representante da suzuki por ca...e o conjunto completo sai nada mais nada menos q 278 euros :S :S :S se alguem souber de uma opção q me de la um empurraozinho,ja dou sem o bicho desde o incio do mes Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
robertojsf

robertojsf


Número de Mensagens : 171
Idade : 41
Localização : Funchal - Madeira
O meu 4x4: : Samurai 1.0 4/94
Data de inscrição : 11/03/2009

oficina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oficina   oficina - Página 2 EmptySeg Jun 29, 2009 10:43 am

assunto resolvido...o amigo paulo é mais rapido q o vento... Paulo ...vais alterar o teu Nick para o Pépe Rápido Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JMorgado

JMorgado


Número de Mensagens : 202
Idade : 40
O meu 4x4: : Sam. 1000 - 92 N.Terrano 1 - 94
Data de inscrição : 10/03/2009

oficina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oficina   oficina - Página 2 EmptySeg Jun 29, 2009 6:40 pm

cuidado... até pensava que as borrachas ja estavam montadas e tudo!!

Ta quase a rolar melhor de novo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
robertojsf

robertojsf


Número de Mensagens : 171
Idade : 41
Localização : Funchal - Madeira
O meu 4x4: : Samurai 1.0 4/94
Data de inscrição : 11/03/2009

oficina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oficina   oficina - Página 2 EmptySex Jul 10, 2009 3:50 am

epa....meu samu ja ta prontinho..... os brincos boomerangue vindos do amigo Paulo Pinto deram-lhe sem duvida um ar mais agressivo e sinceramente axo-o ainda mais bonito...logo q possa coloco umas fotos novas do bixo....amigo Paulo quanto aos casquilhos.... todos os q envias-te 5 estrelas...mas ha uns q n pude substituir,afinal existe 3 medidas de casquilhos, os q ficam na parte de cima entre os brincos e o fexo de molas,sao ligeiramente mais largos dos q vao entre o brinco e o fexo de molas de baixo... ficou por substirui ainda 8 casquilhos desses...mas agora vou desfrutar da maquina e isso logo se ve,abração
Ir para o topo Ir para baixo
Boneco

Boneco


Número de Mensagens : 11
Idade : 35
O meu 4x4: : samurai
Data de inscrição : 08/04/2009

oficina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oficina   oficina - Página 2 EmptyQui Set 17, 2009 9:25 am

robertojsf escreveu:
2 semanas sem um passeiosionho com a máquina... affraid affraid tive por la hoje e o estado era este...ja esta em fase de montagem e segundo o mec. ja pronto hoje,mas era como dizia...ate tinha medo quando fosse desmontado o q poderia aparecer,regulamentos vedantes borrachas tudo novo,discos,travoes, pratos trazeiros rectificados,deposito xeio de gazolina xeio de lama clown clown filtros á vida,limpeza de carburador (por isso tinha uma ligeira falha em baixas rpm) filtro k&N novo e filtros de gasolina novo...mudança do oleo...e amanha ja rola Razz Razz

[img]oficina - Página 2 P280309_115602[/img]

[img]oficina - Página 2 P280309_115601[/img]

[img]oficina - Página 2 P280309_115502[/img]

[img]oficina - Página 2 P280309_115501[/img]

[img]oficina - Página 2 P280309_1155[/img]

montas-te rolamentos e retentores no eixo de tras?
sabes quanto isso te custo?
Ir para o topo Ir para baixo
robertojsf

robertojsf


Número de Mensagens : 171
Idade : 41
Localização : Funchal - Madeira
O meu 4x4: : Samurai 1.0 4/94
Data de inscrição : 11/03/2009

oficina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oficina   oficina - Página 2 EmptyQui Out 01, 2009 4:53 am

Boas amigo,ao certo certo n sei,sei foi o valor total da revisao juntamente com esse trabalho e entre outras coisas,q andou tdo á volta dos 400e :S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oficina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oficina   oficina - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
oficina
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.SamuraiTTeam.Pt.Vu :: Oficina SamuraiTTeam :: Geral - Mecanica/Motores-
Ir para: